18.10.12

segunda-feira levantei-me às 7h e estive a trabalhar até às 22.30h, sem parar. terça-feira levantei-me às 8h e estive a trabalhar até à meia noite, sem parar. ontem acordei às 8.15h e estive a trabalhar até às 2h da manhã, sem parar. hoje acordei às 8.15h e não sei até que horas vou estar a trabalhar, sem parar, mas há-de ser até amanhã. não se trata de nenhum pico de trabalho em especial. é o meu dia-a-dia desde há muito tempo. por isso irrita-me bastante quando oiço alguém que trabalha das 9h às 17h (ou, em certos casos, menos) dizer que  está muito cansado e tal porque trabalha muito e tal e não têm tempo para estar com os filhos e tal, nem para ter vida como ir ao cinema, ou jantar, ou fazer desporto, ou outras coisas do género e tal. é que eu não tenho sequer tempo para pensar nisso. nem para estar cansada. por isso, evitem ter esse discurso ao pé de mim sob pena de me dar as iras e mandar alguém para o caralho. dito.
 
 

3 comentários:

Espiral disse...

COncordo tanto

Apesar de agora felizmente não estar a trabalhar tanto (sensivelmente das 9 as 20/21), mas junta-lhe mais 3 horas e meia de transportes por dia (há muita gente que se esquece desta parte tb).

Por isos também me irrita essa gente; especialmente se ganham mais que eu (fácil) e onde precisam de usar metade do cérebro.

Anónimo disse...

(engolindo em seco...) então, tudo bem? que tal vai isso?

Anónima

x disse...

espiral - o nosso café anda encalhado há meses por causa disto :(

anónima - ups! looll de resto vai tudo muito bem... :)