31.3.14

segunda viagem do ano confirmada: Moçambique!! de regresso à minha Maputo e, quem sabe, com um salto a Pemba!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bebe um copo no Gil Vicente por mim em memória do João Paulo e faz o mesmo no África Bar em memória do Tony Django...

E se puderes toma o pequeno almoço na Surf 2 no Jardim dos Namorados e quando estiveres a olhar o mar e a saborear um sumo de frutos tropicais pensa que em terras lusas um tuga que tu não fazes a minima ideia de quem seja pensa nessa terra com saudade...

Boa viagem.
Estamos juntos.

Anónimo disse...

Sou luso-moçambicano de coração.
Saudades do Xipamanine (e do rigoroso cumprimento das regras do sistema HACCP), de nadar na piscina do Marítimo às 08h00 já com sol, de tomar o pequeno-almoço no Jardim dos Namorados a ver o mar, de tomar chã no bar do magnifico Polana Hotel, do arroz de Polvo no Escorpião, de saborear marisco do Mercado do Peixe com cerveja moçambicana "2M", da música ao vivo do saudoso Tony Django no África Bar às quintas-feiras, das actuações do igualmente saudoso João Paulo no Gil Vicente(Independência ou Morte?), do Karaoke do já extinto Sinatra Bar, das noites de Jazz nos Caminhos de Ferro, das canetas "originais" da Mont Blanc compradas à porta do Polana Shoping, do Mercado do Pau, da simpatia das pessoas, do sorriso das criança... Saudades de Maputo!

Mozambique é maningue nice!
Estamos Juntos!

x disse...

eu era mais mercado do peixe e laurentina preta. gil vicente, franco-moçambicano, cfm e café camissa eram os meus sítios de eleição. áfrica bar nem tanto, mas também lá ia de vez em quando. mas o que gosto mesmo é das pessoas. e das acácias. :)