18.7.16

bloggers aficionados expliquem-me: que história é essa da "velhinha que copia cenas"?

6 comentários:

Lápis Roído disse...

Quando vi bloggers aficionados, assustei-me. Depois percebi que a palavra "aficionado" podia ter outra conotação que não a negativa e ligada a uma actividade nojenta.
Adiante. Parece que uma velhinha andou a plagiar posts de alguns bloggers sobejamente conhecidos e a colá-los no mural do Facebook sem autorização para tal. A história não tem mais substância do que isto, acho eu. Os "roubados" não gostaram nada de ver o material ser surripiado, mas é tudo.

Alice disse...

nunca tal tinha ouvido...

x disse...

e qual é a página de facebook em questão?

Lápis Roído disse...

Isso não sei. Mas se quiseres realmente aprofundar a coisa, acho que podes ir ao blog do Pipoco Mais salgado, que foi dos que mais se indignou. A Pipoca Mais Picante também não achou grande graça e referiu-se igualmente ao assunto. Foi uma reacção furiosa ao nível do milho, portanto :P

Maria Eu disse...

a dita já tornou a página privada. agora só uma "elite" de amigos da senhora consegue aceder... plagiar é mau mas plagiar textos que algumas pessoas escreveram sobre os filhos, a morte de familiares, fazendo crer que eram dela, foi muito feio.

x disse...

Surreal! Há uns anos encontrei por acaso uma página do facebook com imensos textos meus... Confesso que me senti bastante indignada e chocada. Mas bastou um post no blog para a coisa se resolver... Enfim!