Em algum momento da noite a cabeça de X ficou perdida algures para lá do cá. São 15.51 h e X ainda não a reencontrou. X não gosta disto pois normalmente as notícias que chegam em seguida são pouco agradáveis. E, desta vez, X até quase que adivinha. Onde se desliga a luz?
rasguei-te a pele com os dentes, mordi-te coração e cuspi-o, limpei a boca e segui.
29.7.11
26.7.11
Apesar das coisas que enchem os dias apartando-nos de desejos antigos e sonhos que deixaram de ser, apesar do que hoje nos dá sentido às decisões que um dia tomamos, apesar de tudo... há um vazio permanente que teima em manter-se como que à espera do que nunca virá a ser. Talvez nunca sejamos capazes de perceber porque não conseguimos simplesmente ir. Mas há coisas que não se explicam. Sentem-se. Aceitam-se. E aprende-se a viver com elas. Ou sem.
your life is your life,
don’t let it be clubbed
into dank submission.
be on the watch.
there are ways out.
there is a light somewhere.
it may not be much light
but it beats the darkness.
be on the watch.
the gods will offer you chances.
know them. take them.
you can’t beat death
but you can beat death in life, sometimes.
and the more often you learn to do it,
the more light there will be.
your life is your life.
know it while you have it.
you are marvelous
the gods wait to delightin you.
Charles Bukowski - The laughing heart
25.7.11
19.7.11
Fim de semana resumido: um dente partido, uma visita ao dentista, um dente arrancado, outra consulta marcada, quatro livros pelo preço de um, dois perfumes, quatro cuecas dos saldos, dois tops, uns ténis de corrida, um presente, umas havaianas azul bebé, dois vasos que voaram com o vento, uma caminhada de mais ou menos dez quilómetros, um lago com patos, dois lagos com patos, uma cerveja numa esplanada bonita, três trabalhos que ficaram por acabar e, por isso, uma semana do demónio a caminho.
9.7.11
Subscrever:
Mensagens (Atom)