15.9.11

e às vezes também escrevo sobre sexo. embora só muito vagamente me interesse escrever sobre sexo. concluo, portanto, que sou mais Anais Nin do que Henry Miller. (ainda bem, o Henry Miller é mau que dói.) gosto da subtileza. é isso, gosto da subtileza. ainda que esta venha enrrolada em lençois suados ou esquinas escuras. na verdade, não me interessa particularmente escrever sobre sexo. interessa-me mais o antes. ou o depois. mas, às vezes, também escrevo sobre sexo. ainda que seja mais Anais Nin do que Henry Miller.

3 comentários:

Maria Fonseca disse...

Eu também não sou grande admiradora do Miller, e é bem verdade que não li grande coisa dele. Mas posso dizer-lhe que entre essas poucas coisas, está um pequeno conto que me delicia cada vez que lhe pego. Atrevo-me a dizer que é uma das melhores coisas que já li até hoje.
O sorriso aos pés da escada.
Atreva-se e depois diga-me.

x disse...

vou atrever-me como já me atrevi a ler várias coisas dele que me aborreceram de morte ;) e trata-me por "tu" tá!? :D

bj

Maria Fonseca disse...

Trato sim senhora. :-)
(espreita lá o mail)