8.9.11

morar em frente, mas mesmo em frente, a um hotel tem o seu quê. por uma lado, podemos chegar a casa a desoras e, quase sempre, ter estacionamento livre à porta. e problemas de segurança quase que não existem. sobretudo considerando que, no caso concreto, o recepcionista está quase sempre à porta a falar ao telefone lá para os lados do Bangladesh. por outro, há coisas assim um bocadinho mais difíceis de gerir. por exemplo, depois de estar a trabalhar madrugada fora, ir fumar para a varanda e ver uma janela de um quarto ostensivamente aberta, onde um casal está fazer alguma coisa (que, no caso concreto nem sequer dava bem para perceber o que era, embora X, ainda assim, consiga fazer uma ideia muito próxima). e isso nem sequer é mau. mau mesmo mau é ter de levar com a Celine Dion como banda sonora.

4 comentários:

Anónimo disse...

X! pensava que te tinha perdido! Formatei o pc, e lá foste tu com o resto dos endereços que tinha nos "Marcadores". Fiquei triste com o pensamento de não te voltar a ler, pareces ter tanto para contar... foi então que me ocorreu usar a artimanha das aspas do google, agora adivinha o que preencheu o espaço vazio entre as aspas para chegar até ao teu canto? a lista gigantesca de livros que tinhas publicado há um ano, que eu copiei para guia de leitura. Anyway, nice seeing you, keep writing!
*

x disse...

oh que giro! alguém copia as minhas listas de livros!!!

:) mas quem és tu anónimo/a da estrelinha?

Anónimo disse...

Para noites titanic(as) nada mais apropriado q a Celina

x disse...

e era mesmo essa zé miguel! senhor... como é que alguém fica com vontades com aquilo!?? se bem que, na verdade, pareceu-me que a cena tava meio aborrecidita... mas há quem diga que eu é que sou esquisita! hehehehehehehehehe