10.9.11

tenho alguma tendência para gostar de música triste. tenho ainda mais tendência para gostar de música de inverno. mas o que realmente gosto é de música que se adequa ao meu estado de espírito a cada momento. que me parece triste quando estou triste. e que me parece cheia de tudo nos outros momentos. música de desamores também gosto. embora quase nunca a suporte. se for séria, ouvi-la quase sempre dói. se não doer não é porque não se sabe. e em sabendo, sobreviver-lhe é quase sempre difícil. ainda que no dia seguinte se acorde de novo. às vezes até a sorrir. hoje estou num dia de música de primavera com nevoeiro. talvez por isso me deu para ouvir isto.


The Stranglers - Midnight summer dream

One thing's pretty certain helped me
Make it in the night
Showed me somewhere else between wrong and right

3 comentários:

Anónimo disse...

Primavera com nevoeiro até nem é mau, pois este costuma dissipar-se perto da hora de almoço, deixando então o sol brilhar em toda a sua plenitude. E assim, com um bocado de sorte pode ser hj q decidas a responder às minhas chamadas telefónicas.
E, n ... n me estou a queixar ou a sagbizar-te ;)

x disse...

zé miguel, o meu telefone pifou e deram-me outro de substituição que é uma merda e ontem tinha o som desligado. e isto não é uma justificação, porque não tenho de te dar justificações porque se não me apetecesse atender não atendia. mas desta vez não foi o caso... :P

Vegan Wolf disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eowD_oT6-2A

(eu sei, eu sou um exagerado)