19.10.11


Les mystéres des voix Bulgares - Polegnala e Todora

nesta altura, o bairro alto era a minha segunda casa, usava doc martens roxas, misturadas com vestidos curtos, meias de ligas e/ou collants meio estranhos. fiz o meu primeiro piercing. tive o cabelo pintado de verde. e um delírio que durou uns meses com um pseudo-namorado punk à conta do qual me ia afogando no tejo. mas passava muito do meu tempo a ouvir isto. e lorena mackennit. e wim mertens. enquanto estudava ciência política, as ordenações afonsinas, o estado de necessidade e a acção directa. nunca fui muito linear, de facto.

3 comentários:

João Paulo Esperança disse...

E eu estava lá...
Aliás, tive oportunidade de passar muito tempo com o teu punk porque tu deixaste-me pendurado com ele à porta do Frágil onde nenhum de nós teria sido autorizado a entrar, ele por causa da crista e eu por causa da samarra... Foi uma conversa meio estranha, nenhum de nós tinha muito a dizer ao outro...
E o quarto 16 era uma instituição.

x disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

juro que sempre me interroguei o que raio vocês teriam falado nessa noite em frente ao frágil!!!

eramos um grupo estranho, de facto! cristas, samarras, t-shirts de beto, livros a tender para o intelectual de trazer por casa, trocos contados na carteira, ou carteiras sem trocos e projectos imensos para mudar o mundo!!! ohhh... mas tu conseguiste ver um realizado - o mais impossível de todos - ver a bandeira de Timor ser levantada enquanto se festejava a independência. Lembro-me de uma conversa que durou uma noite inteira na sala de tv pequenina, e de ler o Quatro Mãos e A Redundância da Coragem empurrada por ti. E de me mostrares o livro que mais me marcou an vida e dizeres "lê que deste sei que vais gostar". E o quarto 16... ai o quarto 16!!! ;)

também me lembro de um doido-psicótico da faculdade de ciências que depois de uma festa em letras veio até Entrecampos atrás de nós enquanto pontapeava coisas... LOLLLL

e de acordar depois daquela malograda festa das belas artes (dias depois do episódio do tejo) e perguntar-te - "mas que raio estás a fazer a dormir na minha cama!!!" LOLLLLLLLLLLLLLLLLLl

Que saudades joão, já não aparecias há tanto tempo!! mas explica-me lá o que raio fazes tu a entrar por um IP das forças armadas americanas???

beijos à família - os putos são amorosos!

Anónimo disse...

:-)

jpesperanca(ponto)tradutor(arroba)gmail(ponto)com

Manda-me um mail que eu explico