16.11.11

o ritmo que se me impôs é meio alucinado. não tenho tempo, não tenho tempo, não tenho tempo. talvez seja a frase que mais vou dizendo. não tenho tempo. e, quando o tenho, falta-me a vontade de saber como anda do mundo. a crise vai, por enquanto, passando-me de esguelha. sou uma privilegiada, portanto. privilegiada por ter trabalho que só cresce, cresce, cresce e que não me deixa espaço para ter uma vida como a vida das pessoas normais. mas hoje paguei o iva... e quando vi no recibo o montante do "valor a pagar" apeteceu-me dizer "foda-se lá a crise, e o país, e o governo e o raio que os parta a todos!". é o que me acontece aos dias 15 a cada três meses.

7 comentários:

Vegan Wolf disse...

eu ainda consigo ter uns dias de bonança, mas, pela saúde da minha conta bancária, avizinham-se umas tempestades de caixão à cova(tanto em termos baixo volume de saldo como de alto volume de trabalho).

ainda bem. =)

x disse...

socoooooooooorrrrrrroooooooo!!! ;)

João L. disse...

Pressenti um leve desconforto, quase a roçar uma mordaz crítica político-social, no teu comentário.
Também me parece que se o Sr. ministro Gaspar ouvisse os impropérios que proferiste se informaria junto do Sr. Passos Coelho, inquirindo-o: oh senhor doutor (é doutor não é? ou o homem é engenheiro?) o que é que quer dizer "foda-se"?

x disse...

e pressentiste muito bem! na minha opinião esse sujeito é só um sujeito armado em parvo. mas a parvoíce ainda não é grau académico, julgo. se bem que já esteve mais longe! :) olá!

João L. disse...

Pois é. Aquilo a que se chama "mercados" devem ser grupos de tipos iguais ao Gaspar, para quem o mundo e a vida é uma folha Microsoft Excel. Levantam-se pela manhã, abrem o computador e começam a mover números entre colunas e linhas e a calcular percentagens. Obtêm umas somas maiores ali, outras menores mais abaixo, têm uns orgasmos enquanto somam e multiplicam e subtraem e, fazem uns jantarzinhos entre si em locais só para semi-deuses e, no fim do dia, vão para a cama felizes para recomeçar tido na manhã seguinte, os filhos da puta.

João L. disse...

... e por falar em filhos da puta, este é o oposto de um filho da puta:

http://www.youtube.com/watch?v=vbu0vIEs4Vc&feature=related

quando ouvi lembrei-me de alguns sons que por aqui, no teu blog, fui aprendendo.

x disse...

gosto muito :)