2.12.11

julgava eu que ia ser uma sexta-feira dormente pós-feriado. mas fiquei sozinha a tomar conta de tudo, e quando estou sozinha a tomar conta de tudo, todos os malucos espalhados pelo mundo se lembram de me vir chatear. email para cá, email para lá, resposta a este, resposta aqueloutro, distribuir trabalho entre continentes, ai uma urgência, ai que é para hoje, ai que sei lá mais o quê... e no meio disto descubro por portas travessas que sou plagiada! na verdade nunca tinha pensado nisso (jamais me ocorreria que alguém fizesse suas palavras que me sairam ao molho), mas confesso que a sensação de assalto é violentíssima.

5 comentários:

Vegan Wolf disse...

não percebo.
porquê?
acham que nunca vão ser descobertos?
se gostam assim tanto partilha-se, não se rouba a autoria.

(mas pronto, vou por a ingenuidade no armário e calar-me)

x disse...

olha... nem eu percebo porque escrevi algumas coisas quanto mais perceber quem as rouba. lolll ;)

Anónimo disse...

desculpa. :-(. já apaguei.

x disse...

:)

Anónimo disse...

desconfia de quem sou, neh? lol. estranho isso. boa semana pa voce. :)