14.12.11

tenho pensado muitas vezes: "e agora, vou para onde?". assumi, por fim, o que afinal sempre soube:  o "para onde ir" não me é muito; o "poder ir", esse sim, é-me tudo. e isto nem sempre é bom. consegue até ser uma bela desculpa para nunca ficar em lado nenhum. talvez por isso sinta que me amarraram os pés à terra neste sítio onde me encontro. assim como que, quase em forma de castigo, me estivessem a dizer "x  vá lá, está na hora de parar e ser como os crescidos".  mas eu desaprendi a consistência das pedras e habituei-me à volatilidade do ar. e as pedras aborrecem-me tanto agora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se já tinha dito, mas a X escreve muito bem...dá gosto lê-la no meio de um dia rodeada de palhaços idiotas...:-(

Bj

Anónima

x disse...

:) parece que isso hoje está mau!

bj