20.1.13

tomei todas as decisões importantes sozinha, resolvi sempre os meus problemas sozinha, respondi às minhas necessidades, consoante as minhas possibilidades, e sozinha. desde: sair de casa para ir estudar para longe; correr atrás de uma bolsa e de lugar numa residência universitária; arranjar trabalhos vários para pagar as contas que a bolsa não cobria; encontrar trabalho; mudar de trabalho sempre que me fartava do anterior; comprar carro; arrendar e montar casa; mandar tudo para trás das costas e emigrar; voltar ao país; procurar casa, encontrar casa, comprar casa, fazer obras na casa, mudar de casa...

enfim... nunca dependi de ninguém, nunca pedi nada a ninguém. nunca esperei ajuda de ninguém para decidir, ir em frente se fosse o caso e desenvencilhar-me o melhor possível.

mas agora preciso urgentemente de alguém que me meta juízo e me diga: x, vá lá, tu não precisas de um bmw x3!

20 comentários:

Maria Fonseca disse...

Não precisarás mesmo?

x disse...

para já, só de for para encher o ego! looollll
mas daqui a algum tempo daria jeito sim...

Anónimo disse...

Ups!?!?!?!
Tnantos posts de inspiração Bloquisto.comunista, tantos discursos reacionários e agora um BMW X3!?!?!?


Avante Camarada, Avante!!!

Ana A. disse...

Tu não precisas de um BMW X3!
Mas eu sei que tu queres um.

x disse...

anónimo - eu não sou comunista, nem bloquista. na verdade, não tenho qualquer partido. sou pela justiça e pela solidariedade social. só.

ana - eu quero muitas coisas. umas mais excêntricas que outras. no caso concreto, acho que ficava bem lá dentro... :D

Anónimo disse...

Todos precisam! :D

x disse...

=D

Anónimo disse...

Para mim um automóvel é só um meio de ir de um local para outro.

Mas isto sou eu a falar.

Decide como achares melhor ;)

Bj
Anónima

x disse...

penso exactamente do mesmo modo anónima... por isso é que continuo com o meu peugeot velho e de 2 lugares mas do qual gosto muito. mas mais daqui a um bocadinho vou precisar de um de 5... dai o delírio... e o x3 é tão mas tão incrivelmente bonito que até dá calores! :))

jack disse...

não condiz contigo.

via-te mais depressa num carocha (bem) restaurado ou num desses volvos mais pequenos.

x disse...

se não houvesse tanta gente "mete nojo" com um, o carro seria a minha cara oh jack! =D

Su disse...

Se queres e podes, porque não ? :)

Rachelet disse...

x, vá lá, tu não precisas de um bmw x3.

A sério. Custa a estacionar, bebe que é uma tristeza, provavelmente paga mais nas portagens e não tem assim tanto espaço de carga como parece (porque está cheio de almofadados e mariquices no interior que roubam espaço). Pronto. Serviço feito.

Mas, no final, farás o que te der na gana, independentemente da (minha *cof cof*) voz da razão.

x disse...

e o imposto de circulação!!! acho que está decidido pela negativa... ;)

jack disse...

e o estilo. não tem estilo nenhum andar de x3, qualquer empreiteiro tem um bmw.

x disse...

fssstttt oh jack... és um desmancha prazeres pá!!! =D

jack disse...

fucking monday... fico um bocado desarrazoado.

x disse...

looollll

Vegan Wolf disse...

epá, um carro que consuma pouco e se arrume no bolso.

eu nisto costumo ser um bocado direto. é um carro, não é uma casa para viver. é para ir de A a B. só isso.

agora, se for um "objectivo de vida" (ahah), tu é que sabes sempre o que é que fazes com o dinheiro que tu ganhas com o teu suor. o resto é conversa.

x disse...

e o meu objectivo de vida fosse um carro já me tinha atirado da vasco da gama... loool