12.11.13

devo estar numa fase particularmente confusa da vida. estou cansada de tudo, descrente em tudo, farta de tudo, aborrecida com tudo. questiono os caminhos, as escolhas, o destino, o futuro. não acho que tenha errado em tudo, mas hoje convenço-me que acertei em pouca coisa. talvez esteja a ser algo injusta comigo própria mas a pouca coisa em que acertei começa a parecer-me cada vez mais pequena em relação ao nosso lugar no mundo. sim, devo estar numa fase particularmente confusa da vida...

3 comentários:

joão L. disse...

X, tu és produto de mil milhões de anos de evolução da vida à superfície da Terra e isso é uma responsabilidade dos diabos. Pensa nistp à volta de um Touriga nacional do Borges.
João L.

Ana A. disse...

Serão ondas electrmag´neticas, as culpadas?
É que também ando em fase dessas.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não vale a pena estares a olhar para trás. Podes não ter tomado sempre as decisões certas, mas na altura foram as que quiseste. Todos os dias são uma nova oportunidade para começar de novo. Um beijo