21.1.14

pela primeira vez na vida, estive verdadeiramente doente. passei a última semana a curar uma pneunomia. tive sorte. detectei-a ainda cedo e o tratamento foi, apesar de tudo, relativamente fácil. durante três dias penei com dores horríveis no peito, tive sérias dificuldades a respirar e a falar e não me conseguia mexer sem que as lágrimas corressem cara abaixo. agora estou bem, embora tenha de ter cuidado e esteja ainda sob vigilância médica. mas esta experiência teve um efeito extraordinariamente positivo: fez-me repensar uma série de coisas e reorganizar prioridades. não fumo há seis dias e pretendo continuar sem fumar. decidi que este ano o vou dedicar a mim, ao meu bem estar e à minha saúde. e que vou deixar de dar importância às coisas e às pessoas que realmente não a têm. não vou gastar nem mais um momento da minha vida com coisas inúteis ou gente imbecil.

5 comentários:

João disse...

Andava a pensar numa maneira de meter conversa uma vez que não postas há uns tempos (nem sequer as fotos de saltos altos pelas calçadas de Montmartre :) e hoje tinha um bom pretexto. Até dava para me armar ao pingarelho. Abro o blog e ... vejo a notícia. Desejo-te as melhoras e tem cuidado nos tempos próximos para curares isso bem.

PS. Era relacionado com isto:

http://www.oxfordroundtable.com/index.php/view/Sessions-Item/id/178

João

João disse...

... ah, já me esquecia, a propósito de bem estar e saúde: se quiseres um personal trainer para pedalares pelas cumeadas das serras (por ou nascer do sol, cabelos ao vento ... está a ver?) é só dizeres :)

Anónimo disse...

Essa dos imbecis também me inclui?
:(

x disse...

joão - se a serra fosse assim um bocadinho mais perto... ;)

anónimo - não sei pois não faço ideia quem sejas.

João L. disse...

Podes começar à beira-rio e pelas colinas (7, não é?):

http://nabicicleta.com