pela primeira vez na vida, estive verdadeiramente doente. passei a última semana a curar uma pneunomia. tive sorte. detectei-a ainda cedo e o tratamento foi, apesar de tudo, relativamente fácil. durante três dias penei com dores horríveis no peito, tive sérias dificuldades a respirar e a falar e não me conseguia mexer sem que as lágrimas corressem cara abaixo. agora estou bem, embora tenha de ter cuidado e esteja ainda sob vigilância médica. mas esta experiência teve um efeito extraordinariamente positivo: fez-me repensar uma série de coisas e reorganizar prioridades. não fumo há seis dias e pretendo continuar sem fumar. decidi que este ano o vou dedicar a mim, ao meu bem estar e à minha saúde. e que vou deixar de dar importância às coisas e às pessoas que realmente não a têm. não vou gastar nem mais um momento da minha vida com coisas inúteis ou gente imbecil.
5 comentários:
Andava a pensar numa maneira de meter conversa uma vez que não postas há uns tempos (nem sequer as fotos de saltos altos pelas calçadas de Montmartre :) e hoje tinha um bom pretexto. Até dava para me armar ao pingarelho. Abro o blog e ... vejo a notícia. Desejo-te as melhoras e tem cuidado nos tempos próximos para curares isso bem.
PS. Era relacionado com isto:
http://www.oxfordroundtable.com/index.php/view/Sessions-Item/id/178
João
... ah, já me esquecia, a propósito de bem estar e saúde: se quiseres um personal trainer para pedalares pelas cumeadas das serras (por ou nascer do sol, cabelos ao vento ... está a ver?) é só dizeres :)
Essa dos imbecis também me inclui?
:(
joão - se a serra fosse assim um bocadinho mais perto... ;)
anónimo - não sei pois não faço ideia quem sejas.
Podes começar à beira-rio e pelas colinas (7, não é?):
http://nabicicleta.com
Enviar um comentário