22.2.15

e um dia tomas consciência que andas sempre com as unhas impecáveis, que te sentes melhor com saltos altos do que com sapatos rasos, e que as camisas com laços são giras que dói. e é nesse dia que percebes que estás tão diferente.

20.2.15

aquele momento em que nos cruzamos no facebook com uma das nossas paixões assolapadas de adolescente que nunca nos ligou nenhuma e ele começa com conversas de merda e nós pensamos "foda-se!" acabou de acontecer...

19.2.15

as frases saem confusas. como se estivessem comprimidas e explodissem numa revoada de sentidos. e as palavras não chegam para explicar como o céu e o inferno estão separados por uma cortina transparente.

18.2.15

explode o peito, tremem as pernas, fica turva e confusa a cabeça. a convulsão interior voltou. foda-se!

Jónsi - Go do
porque hoje x está agoniada, sabe lá com quê.

16.2.15


Talisco - My home

cute.

e quando o tempo morre e o mundo lá fora deixa de ser, sabemos ter chegado ao nosso lugar.

14.2.15

quero o nós, disse ele. e alimentaram-se um do outro como se o amanhã não contasse. e água salgada correu-lhes na face enquanto de corpos dados voltavam a casa.

11.2.15

Perfume Genious - Queen
a ouvir. em loop.

10.2.15

hoje x:

- recebeu um presente
- almoçou com um amigo
- disse "até breve" a alguém de quem gosta
- teve um ataque de riso no trabalho
- recebeu uma encomenda que esperava há um mês
- comprou uma tenda de campismo em segunda mão por vinte euros
- embalou um bébé

hoje x teve um dia bom.

6.2.15

tenho falta de ti em mim. e, porque talvez também tu tenhas falta de mim em ti, hoje encontramo-nos às escuras.  os caminhos errantes estão condenados a cruzar-se. queiramos nós. ainda assim, não sei se a palavra amor é gorda o bastante para cabermos lá dentro. hoje tenho cócegas na barriga. voltaste-me.

5.2.15


Da Weasel - God bless Johnny

x é do tempo em que o carlão se chamava pacman e fazia música com algum interesse.
x acordou às cinco e meia da manhã. leu emails. respondeu a emails. bebeu café. tomou banho. vestiu-se. pegou no carro. chegou ao escritório. reviu uma tradução. enviou. pegou noutra para rever. são 9.12h e x já dormia outra vez. x tem uma reunião daqui a 17 minutos. a modos que vai beber café. muito.

3.2.15

Sigur Rós

em 2008, no campo pequeno, x chorou como uma tonta ao ver este concerto.

1.2.15

numa mesa cheia de mulheres desempoeiradas, x percebeu que era a única sem desgraças a partilhar ou a esconder pois não tem quaisquer problemas existenciais e/ou do foro pessoal com gravidade bastante para ser assunto. é estranho como há tanta gente infeliz escondida em sorrisos.
primeiro post via ipad. sim, x já tem um icoisadeburguês.