3.11.15

x tem andado demasiado ocupada para pensar em si e/ou no caminho que escolheu. mas, de vez em quando, parece que a vida a leva contra um muro de betão de modo a a obrigar a pensar nisso. e é nesses momentos que x volta com mais ganas ao sítio onde x é de verdade - à música. é na música que x se encontra, que x se recolhe, que x fica em silêncio por fora mas cheia de frases por dentro. é na música que x se revê. e é lá também que x encontra razões para continuar. mas, apesar de x até ser bastante eclética na música, só algumas coisas lhe chegam mesmo às entranhas. são essas que x consome avidamente como que à procura do conforto de casa. e é por isso que, apesar de o ano ainda não ter chegado ao fim, x pode já dizer que este é o seu álbum de 2015. saiu há dias e chama-se The Hunter. vão e explorem. aqui.




WTAB - Save the deer

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Gostei muito, já estou a ouvir segunda vez (para ouvir melhor).
Boa sorte por aí, x. :-)

Anónimo disse...

A ouvir e a perceber porque foi escolhido. Mas, não te parece um bocadinho um sucedâneo de Mono, X?

Beijo,
Anónima

x disse...

Nope... Mono e uma forma de estar, uma filosofia de vida ditada por cordas de guitarra... Isto e mais pessoal, mais introspectivo, mais para dentro... Conta uma história mas não é uma afirmação para o exterior... E mais recolhimento, mais reencontro connosco... E é mais subtil também... Resumindo, por razões diferentes, bate-me tanto como mono... Hehehe bjs minha anônima preferida!

Wanderer disse...

Passado cinco segundos senti o meu corpo a reagir. Vieram-me automaticamente lágrimas aos olhos, e engoli em seco. Obrigada pela partilha X.
Beijinho e boa sorte.