rasguei-te a pele com os dentes, mordi-te coração e cuspi-o, limpei a boca e segui.
31.1.16
Primeiro foi a sinusite. Depois as dores de cabeça. Ibuprofeno e amoxicilina depois e as dores de cabeça não passavam. Médico de clínica geral, otorrino, dentista e por fim neurologista. Cefaleia de tipo tensional crônica, diz ela. Prescrição: férias, massagens e, quando for mesmo preciso, paracetamol e fosfato de codeína. Dizem que é a dor de cabeça mais comum. Talvez seja, mas ao fim de quase dois meses de dores quase diárias uma pessoa da em maluca. X vai de férias e leva os comprimidos. Talvez haja lá massagistas. Caso não haja, uma road trip em estradas africanas e capaz de fazer o mesmo efeito.
19.1.16
11.1.16
8.1.16
a cirurgia da amiga de x correu bem. muito bem. mas as notícias que se seguiram não foram as que se desejavam. podiam ser piores, ainda assim. começa assim um caminho novo. cheio de incertezas. de medo. e, também, de fé. no meio disto, x tenta recuperar da espécie de letargia do choque. e pensa que tem sido imensamente afortunada por, até ao momento, nem x nem a sua familia próxima, ter tido grandes problemas de saúde. ainda assim, quando estamos de perto deles, a perspectiva que temos de nós, da vida e do mundo, muda. num estalar de dedos.
7.1.16
The Smashing Pumpkins - Today
foi a banda e o álbum que marcaram o início da idade adulta de x. nessa altura, x era feita de sonhos e rebeldia e audácia. nessa altura, x tinha sede de liberdade. de conhecimento. de pessoas. nessa altura, x dispôs-se a comer o mundo. hoje, passados vinte anos, x continua cheia de sonhos e rebeldia e audácia. com sede de liberdade. de conhecimento. de pessoas. e de comer o mundo. mas x está , também, mais cansada. e com vontade de ter a casa a cheirar a bolos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)