rasguei-te a pele com os dentes, mordi-te coração e cuspi-o, limpei a boca e segui.
31.12.18
Acabar o ano com esta sensação de comunhão com o ontem e o amanhã e estranho e irritante. Muito estranho e muito irritante. Mas x está envolta numa bolha que conhece há muito e que há muito não sentia. Uma bolha que lhe permite estar em comunhão com o ontem e o amanhã. Mesmo que x racionalmente preferisse apenas estar no hoje e, sobretudo, preferisse não sentir a cabeça lhe foge.
29.12.18
28.12.18
27.12.18
"returning to a state of oneness". foi isto que aconteceu a x ao ouvir uma meditação guiada. o tal estado de unidade não é estranho a x. voltar lá é voltar a casa. x tem resistido retornar a esse sítio. mas hoje teve necessidade de o fazer. e o corpo e a mente encheram-se de explosões e outras coisas que x não consegue explicar pois há sentidos que só sentindo. e x voltou ao mundo real mas ficou com um pé enterrado no lado de lá. e assim x retomou o estado de intermitência que há muito havia interrompido.
26.12.18
Antony and the Johnsons - Fistful of love
"I am a bird now" de Antony and the Johnsons foi um dos álbuns que x mais vezes ouviu durante todo o ano de 2006. 2006 foi um ano estranho na vida de x. foi o ano que germinou todas as mudanças dramáticas que viriam a acontecer na vida de x. em 2006, x contorcia-se a ouvir este "fistful of love". de agonia. x não sabia, mas isto anunciava o futuro. x esteve muitos anos sem voltar aqui. mas hoje abriu uma porta há muito fechada. e a agonia de ontem é igual hoje. 2006 ainda reverbera.
Subscrever:
Mensagens (Atom)