11.12.19


Sleeping at Last - Snow

porque há dia frios. e feios. e tristes. como hoje.

9.12.19


Mono - Breathe



13.11.19


Jóhann Jóhanson -  Flight from the city


das coisas bonitas.

7.11.19


Ben Howard - Bones

porque x volta muitas vezes aqui.

19.9.19

e ele chamou x. e x foi. como se aquele momento estivesse há muito à espera.  suspenso no tempo.  a sensação de pertença é igual a ontem. apesar da vida que lhes quebrou as pontes.

2.9.19


Agnes Obel - Dorian

a propósito de coisas bonitas.

7.8.19


The Cure - Pictures of you

quando x faz contas realiza que está, definitivamente, a ficar velha. mas é só quando faz contas porque, de resto, sente uma espécie de inconformismo adolescente que não se lhe descola... apesar de os cabelos começarem a ceder na cor.

29.7.19


Sigur Rós - Glósóli

porque é um retrato fiel da vida de x.
29 de Julho de 2019

hoje x vai entrar numa etapa nova na vida. etapa essa que x nunca sequer ousou sonhar. que nunca fez parte dos seus planos como pessoa ou profissional. x vai indo para onde a vida lhe diz para ir. o caminho tem tido altos e baixos. uns muito altos, outros bastante baixos. o caminho deixou marcas. algumas doeram muito. x já pensou desistir. já se cansou até ao limite. já perdeu a fé. já deu consigo  a pensar que errou em tudo. mas a vida insiste em dizer-lhe que não. que tudo até agora foi como devia ser. e x chegou aqui hoje. sem saber muito bem como. sem saber muito bem para onde vai o futuro. mas com  a certeza que o caminho há muito está traçado. x hoje entra na porta dos escolhidos. incrédula. mas sem medo. e sem merdas. sobretudo, sem merdas.

5.7.19


Jeff Buckley - Hallelujah

6.6.19


Lisa Gerrard and The Mystery of Bulgarian Voices

ontem, x esteve na aula magna. foi bonito. muito bonito.

16.5.19

5.1.19

X teve algumas experiências estranhas e reveladoras nos últimos dias. X tem a convicção profunda  que este será o ano que determinará o resto da sua vida. E sabe também que terá de o dedicar a si, quase unicamente a si, egoisticamente a si. E por isso, x traçou a sua primeira meta pessoal que, oxalá, estará ultrapassada daqui a mais ou menos um mês. X sabe que vai conseguir. Porque tem de conseguir. Porque, sobretudo, quer conseguir. Sim, desta vez, x quer. E quer muito.