30.11.21


Dead Can Dance - Host of Seraphin

x passou as últimas 96 horas em exaustão. com um sono incontrolável, o corpo gasto, e praticamente incapaz de construir um pensamento com jeitos. dormiu muito. acordou muitas vezes durante o sono. depois sonhou, teve pesadelos, levantou-se, sentiu as pernas tremer, e a cabeça a voar. dormiu ainda mais. e apesar de alguns interludios de consciencia, só acordou mesmo hoje. mais fresca mas com a cabeça ainda meio à solta. algures a pairar neste som.

28.11.21


Julianna Barwick - One Half

a vida, às vezes, é irónica, nonsense, surreal, estranha, incrível, tipo uma chaladisse mesmo... e, sabe-se lá como ou porquê, x está de novo num desses momentos. agora sem dramas. só com muito pasmo à mistura. e, de algum modo, tem muito a ver com este som.

27.11.21

e x acabou a noite a queimar os restinhos de energia a beber champanhe, a ser obrigada pelos miúdos a beber dois shots de vodka (eram shots mesmo pequeninos, senão x morria mesmo ali), a dar abraços à equipa, a dançar como se não houvesse amanhã e a receber beijos na testa do chefe. 

22.11.21


Jane's Addiction - Jane Says

mas enquanto o perry farrell cantar a jane says está tudo bem!

16.11.21


Six Days of Calm - Breathe

assim. isto. como o resto. algo triste. mas calmo. e violento. ao mesmo tempo. como que a pedir que o ar não falhe. por vezes. em loop. falha. quase sempre. e depois. erguemo-nos. à espera que amanhã a luz chegue. 

8.11.21

 x fez o teste mind styles do Gregorc só para confirmar o que é óbvio - a sua forma de pensar é completamente abstract random.


Sigur Rós - Starálfur

porque são 2 da manhã de segunda-feira e x ainda está de volta de um relatório.

porque sigur rós cai bem em qualquer altura. 

5.11.21

x está completamente enternecida com o projecto que está a montar. anda a dormir menos do que precisa mas está tudo bem. é só isto.

2.11.21


Anathema - Untouchable Part 2

e chegou novembro, aquele mês que desde há muito tende a mudar a vida de x. e novembro chegou confuso. e cheio de dores alheias. x acolhe-as. e filtra-as. mas ficam sempre resquícios. e, às vezes, também dói um bocadinho a x. as pessoas de x estão em rebuliço. mas x respira fundo, e espera sempre que amanhã seja um dia melhor. 

1.11.21

 

to see a world in a grain of sand
and a heaven in a wild flower
hold infinity in the palm of your hand
and eternity in an hour

(...)

William Blake - Auguries of Innocence