6.9.11

há dias deu-me assim uma vontade de fazer mais um piercing. ou uma tatuagem (na verdade não tenho nenhuma, nem nunca me deu para isso). mas respirei fundo e pensei "oh X deves andar mesmo muito aborrecida!". entretanto saí com umas pessoas que já não via há anos. essas pessoas trouxeram um casal amigo: ela faz piercings, ele é tatuador. e há quem diga que deus não tem sentido de humor!


(decidi, no entanto, que tatuagens não faço - as coisas perenes atrofiam-me. como os móveis sempre no mesmo sítio. ou as cores que não mudam.)

11 comentários:

Espiral disse...

Que engraçado, eu sou o contrário =) Gosto de coisas eternas, que ficam.

E vou hoje falar com um grande tatuador para um projecto "antigo" e meio desafiante porque envolve tapar outra tatuagem - que adoro, mas que foi feita com um mau tatuador...

Sim, se há coisa que ele tem é sentido de humor. Valha-nos isso.

. disse...

nonsense.

nas palavras do scott campbell, uma tatuagem é a forma de arte mais efémera que existe. a partir do momento em que é feita ela sai porta fora. apanha sol e muda. não é cuidada e muda. se a "tela" se aborrece, acrescenta ou tapa, e ela muda.

tu fartas-te de ter 5 dedos em cada mão (assumindo que os tens)? ou de ter olhos da mesma cor (renovo a presunção)?

a tatuagem passa a fazer parte do corpo tal como qualquer outro pedaço. simplesmente tem um acrescento de arte (quando é bem feita).

Espiral disse...

Concordo Du =)

(Vou tratar agora da parte do bem feita ^^)

x disse...

du - esse comentário não é mesmo nada imparcial. ;) eu acho que uma tatuagem, se for bem feita, é uma obra de arte. mas pessoalmente julgo que me fartaria, como me farto de tantas outras coisas. são géneros. em relação ao meu corpo e ao fartar-me das coisas que lhe são conexas - às vezes farto-me de ter cérebro por exemplo, há dias que dava muito mais jeito não ter. :P

x disse...

du - mas pronto... se for num sítio que eu não veja a não ser através de artes aeróbicas pode ser que qualquer dia venha a reconsiderar... afinal de contas eu não sou muito de ideias fixas...

espiral - go for it girl... e depois mostra! :D

. disse...

olha que é.
falo com propriedade porque já passei pelos dois estados, sem e com tatuagens ;)

é um preconceito que as pessoas têm, que eu chamaria na minha esfera íntima de "cagaço", quanto às coisas de que tendencialmente não poderão dispor ou mudar livremente.
as pessoas gostam de, vendo-se numa situação menos agradável, bater com a porta e sair. varrer para debaixo do tapete.
com uma tatuagem não podes fazer isso, há um compromisso com o teu corpo que te obriga a enfrentá-lo, é tudo uma questão de perspectiva.

o "fartar" de uma tatuagem é, na verdade e para a generalidade das pessoas, uma desculpa para não ter que admitir que têm medo de fazer um compromisso desses, e ser forçadas a assumi-lo sempre para com elas próprias (nota que disse "na generalidade", não quer dizer que seja o teu caso).

e acredita que não tenho interesse nenhum em que mais gente faça tatuagens. se pudesse proibia muitos de as fazerem.
só as pessoas com um certo nível de "coolness" é que estariam autorizadas.

x disse...

du - olha que disseste uma coisa muito acertada - não gosto mesmo nada de compromissos em situação nenhuma. mas eu estou a fazer uma espécie de auto-terapia e pode se que isso mude entretanto. ;)

de resto a mim com toda a certeza autorizarias que fizesse várias, mais cool do que eu é quase quase quase impossível. ;)

Espiral disse...

Du, concordo tanto com a tua opinião. E também proibia muita gente (sou snob nisto, pronto)

X, talvez mostre, vamos ver antes a opinião da pessoa que irá fazê-la... (ainda vai a primeira conversa lol)

x disse...

pronto oh defensores desaustinados das tatoos... vejam lá o trabalho do Emanuel vos agrada que eu disto não percebo grande coisa: http://www.facebook.com/#!/SubmundoTattoos

:D

. disse...

aprovo.
os desenhos dele são muito bons, e parece que a técnica de tatuagem também não perde muito.

Vegan Wolf disse...

epá, não gosto de compromissos e muito menos de agulhas. mas em jeito de contradição, a unica coisa que via tatuada no corpo, em pequenino e no cimo das costas (o lado seria indiferente) seria a frase "restless soul enjoy your youth..."

tatuagens são daquelas coisas que acho lindas (quando são) nos outros. nos outros não tenho nada contra.