13.9.11



"If you are only moved by colour relationships, you are missing the point. I am interested in expressing the big emotions - tragedy, ecstasy, doom"


Mark Rothko


eu tenho uma paixão desmedida pelo trabalho do Mark Rothko, pela personagem do Mark Rothko e pela profunda violência das cores do Mark Rothko. mas só trouxe este assunto agora aqui porque a experiência que eu tenho ao olhar para quase tudo o que o Mark Rothko fez é equivalente à parte minúscula que eu percebi da descrição da teoria das pontes de Einstein-Rosen.

2 comentários:

sem-se-ver disse...

vários :)

x disse...

várias paixões desmedidas pelo trabalho de vários pintores cuja experiência ao olhar para quase tudo o que fazem tem tudo a ver com a minúscula parte do que eu acho que percebi sobre a teoria das pontes de Einstein-Rosen?? se sim... compreendo perfeitamente! ;)