3.10.11

é uma coisa que me intriga, e à qual volto com insistência: onde devem ficar os outros no nosso processo de escolha? como lidar com os rebuliços que causamos sem que queiramos? será seguir o caminho que pensamos ser o nosso apenas um acto egoísta? e se errarmos? e se errarmos? e como explicar a quem fica para trás? devemos desculpas? ou sou só estúpida em preocupar-me com isto? então e se for ao contrário? foda-se... às vezes somos bárbaros! e isso, é sempre mau?

2 comentários:

Vegan Wolf disse...

os egoístas justificam-se e pedem desculpas? preocupam-se com os outros? talvez o sejamos todos. eu pelo menos acho que tudo o que fazemos, bom ou mau, tem origem no nosso ego e na satisfação pessoal que ele tira disso. ele porque temos vergonha de dizer "eu".

Espiral disse...

Engraçado, ontem estava no facebook a ter essa mesma conversa com um amigo meu.

No fundo, acho que tem a ver com a nossa consciência, com o que achamos justo ou não, para nós e para os outros; quero acreditar que no fundo são a mesma coisa; quando não são... bem, eu sou daqueles que está ciente disso e prefere não ser egoísta... hum.. opções. Não vou dizer que adoro ser assim.