4.11.11

deve ser do fim do verão. não gosto do outono. é triste. mas gosto do inverno. e do frio e de mantas e cobertores e chá quente e de bolo de chocolate e do natal e de cachecóis. mas do outono não gosto. é estação de morte. de fim. mas dizia eu que deve ser do fim do verão - o andar meio angustiada. mas também é cíclico. embora agora vá passando mais depressa também. a idade vai-nos ensinando a recuperar o fôlego com menores danos. de qualquer forma uma coisa é certa - estou cada vez mais intolerante a alguns alguéns. também deve ser da idade. a verdade é que detesto gente má. e vampiresca. é, portanto, natural que a distância entre mim e o mundo de terra se vá alargando. mas eu nunca disse que isso é bom. não é. eu às vezes gostava de ser cínica.  ou maldizente. teria, com certeza, muito mais amigos. 

1 comentário:

Espiral disse...

Porra....

(é tudo o que tenho a dizer sobre a maledicência das pessoas...)

(Mas eu sou a pessoa que achou que o meu tatuador tinha ar de ghandi e achei-o super amoroso e profissional e pelo que me disseram entretanto, é skinhead e olharam para mim como se fosse a pior pessoa à face da terra...portanto não sei bem o que dizer acerca da minha acuidade visual sensorial e percepcional.. é selectiva de alguma maneira que desconheço...)