27.12.12

coisas aleatórias várias que não percebo ou que me recuso a perceber:

cupcakes, reality shows em geral, loja no chiado quase só com pais natal, hamsters, horatio caine, casinos, sapatos bicudos, bom bocados, espumante doce, ricardo araújo pereira e nuno markl (quase sempre e em ex aequo),  nespresso, torresmos, irmãos catita e todos os seus sucedâneos, hamburgueres do mcdonalds, flores mortas, marcha nupcial, anonas, autos do gil vicente, jornal sol, tequilla, pecado e penitência católicos, escamas de qualquer natureza, bonecos animados com cara de imbecil, bibelots e potpourri, o sebastianismo, aipo, o filme holocausto canibal, vinho do dão e açucar no chá.

8 comentários:

Espiral disse...

ah ah ah !

Também me recuso a perceber todas menos um.

Adorei a loja de pais natais do chiado, comprei lá coisas fofinhas =D Sou uma vendida eu!

x disse...

epá... entrei lá e ia tendo uma apoplexia natalícia! =D

Rachelet disse...

O quê, não percebes o sebastianismo? Deixa lá, a versão 2.0 do sebastianismo é fácil de entender e Sua Alteza Imperial, D. Sebastião José, explica-te com todo o gosto.
:D

(Quanto à tequila, também não aprecio, mas no México, entre chicanos, gostei. Acho que é daquelas coisas que só se aprecia in loco. Agora o Horatio Caine é que não! O meu herói da canastrice? Na na. O senhor é perfeito e vou treinar aquela pose com os óculos de sol de lado para as fotos.)

x disse...

eu nem sou grande telespectadora, mas arrisco-me a dizer que o horatio caine é a pior personagem da história da televisão.

o sebastião josé até percebo. o sebastianismo é que não. ;)

e eu cá confesso que estou tentada a adoptar mais uma gata só para lhe chamar dona urraca! looolll

Rachelet disse...

Oh, mas O Horatio é tão propenso a memes! "Son...[inserir frase pseudo-profunda]" + inclinação de cabeça a 60º e olhar por cima dos óculos. Priceless!

Anónimo disse...

- Ricardo Araujo Pereira? É tão só uma das personalidades portuguesas q mais admiro. Disseste isso só para "chocar"!

- McDonalds? Q pena n poder comer mais. (In)felizmente, raramente os mastigo pq a saude a tal obriga, mas era capaz de comer todos os dias.

- Pecados católicos? Ainda bem q existem, pois assim fazem certos "comportamentos desviantes"terem muito mais "sabor", por serem "proibidos" (e como o proibido é o mais apetecido!)

- Potpourri? O q é isso?

- Anonas, bem como romãs e melancias são algo inócuo. Mau, mas mm mau, são as lixias e maracujás.

x disse...

de facto, é mau que dói! hehehehe

x disse...

anónimo - por mim podes comer todos os mcdonalds do mundo e dar beijos na boca à personalidade. é-me indiferente.