22.12.13

2013
 
- nasceu a beatriz;
- fui à mongólia e atravessei o deserto de gobi;
- adiei cinco vezes idas a moçambique;
- transformei a minha casa numa fábrica de compotas. vendemos quase 2000!
- geri uma página do facebook com mais de 1200 subscritores;
- não fui uma única vez à praia;
- passei uma semana em braga para fazer a mudança de casa dos meus pais;
- perdi a minha avó;
- fechei um negócio depois de quase dois anos de trabalho;
- fui a paris como uma espécie de teste e correu lindamente;
- o meu irmão mais novo mudou-se para braunschweig;
- acabei de mobilar a minha sala;
- reuni amigos de sempre;
- acabei com uma ligação doente;
- envelheci;
- recebi uma oferta de trabalho milionária que recusei;
- deixei os chefes boquiabertos;
- recebi várias mensagens de clientes a falar bem do trabalho da minha equipa;
- trabalhei mais do que nunca;
- decidi adoptar;
- fiz amigos novos;
- vi sigur rós e mono;
- fui nomeada para um prémio de qualidade;
- vi os meus pais extraordinariamente felizes.
 
resumindo, nasceu a beatriz!

1 comentário:

João L. disse...

... e venha de lá 2014.

Que sejas feliz na próxima volta em órbita do Sol.

PS. Nem tudo foram rosas: a tua lista de desertos míticos ficou mais pequena :)

João L.