6.5.15

há momentos que não é possível descrever. hoje foi assim. x sentada aos pés de uma das bandas mais extraordinárias de sempre. rendida ao génio. à imponência do som. foi assim, indescritível. algures no meio, x pensou no quão afortunada é. no como a sua vida é como a música que sai de duas guitarras, um baixo e uma bateria, manietados por quatro japoneses que não se esforçam por comunicar com palavras. imensa. enorme. cheia de altos muito altos e fundos muito fundos. mas no fim, no fim, acaba sempre numa gigante explosão de luz e êxtase. e com um enorme sorriso na cara. quando o som é perfeito, as palavras são inúteis.

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz quatro anos que encontrei o teu blogue. Este é o meu terceiro computador desde então e, durante este período, perdi o endereço da tua "casa" duas vezes.
Mas naqueles momentos de redefinição ,lembro-me de ti. Vou ao fb retiro um excerto teu que publiquei em 2011. Resulta sempre. Respiro de alívio sempre que me apercebo que continuas a escrever. Acredita, não sou de ter ídolos, mas gosto muito da maneira como contas a tua história. Sem rodeios, com frases curtas, mas potentes. Espea celebração e que continues a partilhro que continues a fazer da tua vida umar connosco pedaços de ti.
Um beijinho.

x disse...

:) obrigada!