15.2.16

há uns anos, x andou numa busca intensa sobre "quem somos, de onde vimos e para onde vamos" e coisas do género. depois a vida foi levando x por outros caminhos e há já muito tempo que x tem andado completamente alheada dessas coisas. mas, como por cá os domingos são aborrecidos de morte, ontem deu-lhe para ler e ver coisas sobre vidas passadas e coisas do género. às tantas, x foi ter a um tutorial no youtube para fazer terapia regressiva conduzida por uma tipa qualquer que diz que é expert na área. x achou piada à coisa, deitou-se na cama e pôs-se a ouvir aquilo. depois de mais de vinte minutos de muitos "blablabla está-se a sentir pesado..." pois que x começou a sentir-se realmente pesada sem, no entanto, perder  a consciência do que estava a fazer. às tantas, a voz disse para x ir para uma vida passada que tivesse tido grande impacto na sua vida actual. depois dessa instrução, a mente de x ficou algo confusa mas, na verdade, x não viu nada de especial. isto é, na cabeça de x não se formou qualquer imagem em concreto. e então, x pensou "pufff, ou não sou hipnotizavel ou isto via  youtbube não resulta". mas, ainda assim, x continuava a sentir-se pesada e como que presa à cama. no meio disto, de repente, a voz diz "visualize em que ano se passou essa vida!". imediatamente, x viu o número 1468 e foi tomada pela ideia que o local onde essa tal vida passada terá decorrido seria no "centro da europa"! ainda assim, x não via nada - na sua cabeça, o campo visual era todo negro. a única coisa que era "visível" eram os conceitos "1468, centro da europa". x começou a ficar intrigada e curiosa com a coisa. no entanto, logo de seguida, o serviço de internet da casa de x deve ter pifado porque o vídeo deixou de funcionar e a voz deixou de dar "instruções". ainda assim, x continuou a sentir-se pesadissima e não conseguiu levantar-se da cama. e x adormeceu quase imediatamente. eram cerca de nove da noite. x acordou hoje, às oito da manhã, depois de uma noite cheia de sonhos meio estranhos e como que tivesse vindo do fundo do inferno. na verdade, "1468, centro da europa" deve ser uma boa definição de inferno! 

3 comentários:

Lápis Roído disse...

X, és capaz de deixar o link para este tutorial onde fizeste a regressão? Estas coisas intrigam-me sobremaneira e gostava de aprofundar o assunto. Obrigado

x disse...

já não me recordo. há vários semelhantes no youtube.

Lápis Roído disse...

Pois, já reparei que há muitos idênticos, mas como esse que viste resultou, queria aproveitá-lo. Vou fazê-lo on my own. Obrigado na mesma.