7.9.11

(aviso: X escreve mais depressa do que pensa. e, normalmente, não pensa no que escreve. sai-lhe. normalmente, também, não lê o que escreveu. faz só "publish post". para além disso X é, também, assim um bocadinho disléxica. e, às vezes, se quer escrever, por exemplo, "maresia" sai-lhe "remasia" ou "siamare" ou outra qualquer coisa do género. às vezes, também troca acentos. ou então não os põe de todo. e também tem dias que inventa palavras. quando essas palavras dizem exactamente o que X quer dizer. e tem alguns vícios de África. e outros tantos vícios anglófonos, já que passa o dia a escrever numa língua que não é sua. X escreve muitas vezes sobre coisas simples, ou então meio estranhas, no meio de outros processos ainda mais estranhos. e é por isso que, muitas vezes, X corrige os seus próprios erros ortográficos. quando os encontra, pelo menos. ou então, quando lhe dá para isso porque não tem mais nada de importante para fazer. no entanto, as palavras que, às vezes, inventa, não as corrige. porque dizem exactamente o que X quer dizer. X, amiúde, também não gosta de vírgulas nem de pontos. mas isso é, sobretudo, quando o que escreve resulta do que lhe corre sem freios por dentro da cabeça. sim, X, às vezes, escreve palavras com erros e frases sem regras sem ter grandes preocupações com isso. e é isto.)

4 comentários:

Anónimo disse...

És uma Saramaga.

x disse...

e tu és sagb zé miguel! no post em baixo vou acrescentar "obrigada a todos menos ao zé miguel que me chaga o juízo quase todos os dias e eu ainda não percebi como não cortei relações com ele e o aturo vai para sei lá quantos anos mas que são mais que muitos" :P

Anónimo disse...

ahaahhahahah. Tu n fundo n consegues viver sem mim. quem me iria substituir nos indices de irritação q, por vezes, te provoco? Podia n ser chato/sagbe, mas n seria a mm coisa ;)

x disse...

qual romeiro do frei luís de sousa: ninguém, zé miguel. ninguém. :P